sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Twitter + Painéis Interativos

A cada dia que passa, a mídia interativa vem sendo mais escolhida pelas agências e anunciantes como a melhor opção para promover algo. E está realmente se mostrando uma grande novidade, devido ao grande impacto e surpresa que causa ao público.
Devido a isso, a Canadian Tourism Commission (CTC) para promover o turismo no Canadá durante as férias de verão dos americanos, montou um painel interativo nas cidades de Nova York, Chicago e Los Angeles com milhares de bons momentos que acontecem no país. Os painéis totalmente interativos, possibilitavam a visualização em tempo real do que estava sendo postado por usuários no Twitter, mostrando as mensagens e até fotos.
No local ainda haviam pessoas contratadas explicando sobre alguns locais do Canadá e distribuindo panfletos.
Uma ótima opção para atrair o público para os pontos turísticos e locais legais a se conhecer no Canadá, ainda mais podendo visualizar o que pessoas viajantes postavam em seus perfis no Twitter. Além de criativo, interativo e inovador, surpreende o público de uma maneira despojada e real (uma vez que, sites de relacionamento estão totalmente integrados no dia-a-dia das pessoas). Sem forçar nada, nem exagerar, conseguiram passar a mensagem sem invadir o espaço do público e até divertindo-os (sendo uma distração para toda a correria do cotidiano dos americanos).

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Deveras | by TNB